Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Perguntas

Olá Meninas e Meninos! Como vocês estão?!

Eu estou bem, só que apesar de não estar extrapolando meus pontos flex, acho que ainda estou comendo muito à noite. Mais por ansiedade do que por fome. Alguém já passou por isso? E se já passou conseguiu se reeducar? Como?  Durante a manhã até que não como muito, mas quando vai entardecendo parece que abre uma porteira na minha vontade de comer, eu tenho comido lanches mais leves, integral, diet e light, mas queria mesmo aprender a comer menos. Alguém comia grandes quantidades e conseguiram diminuir ?


Bom, agora na onda do experimentar pra mudar os sabores:
 





















Biscoito belvita ao leite com grãos de aveia e mel com cacau, gostei dos dois. A caixa vem com cinco pacotinhos e cada pacotinho com três biscoitos.  É bom porque a gente sabe exatamente quanto comeu.                                            











Muito obrigada por todas as dicas. BJ














12 comentários:

Unknown disse...

A noite é cruel conosco mesmo! Só pq nao pode!
Flor esse controle vem com o tempo! Nao se culpe se no inicio vc nao conseguir controlar a compulsao!
Devagar vc vai moderand, diminuindo e aprendendo!

Beijinhos, May
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi querida Flávia! Vou começar a minha reeducação segunda-feira, e já estou pensando em como vou controlar a ansiedade antes de dormir, pois eu tinha o costume de levar salgadinhos e docinhas pra cama!(risos)Eu creio que é como a May falou, com o tempo os novos costumes vão tomando conta, e você não vai sentir tanta "fome" no final do dia. Parabéns pela determinação e muito obrigada pelo apoio!

Beijinhos!

menostrintakg.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Flávia.
Observe no início era bem difícil... mas acredito que o fato deu me alimentar sempre nos mesmos horários... e intercalar chás e muita água... me ajuda a não sentir muita fome.

Estrela disse...

Oi linda!
Eu sofri muito e ainda é dificil controlar essa comelança a noite, uma coisa que tem dado certo é caprichar no lanche da tarde, se for o caso dependendo da hora que você janta e dorme faça dois lanches leves a tarde, assim faz com que sinta menos fome a noite!
Força, foco e fé!
Bom fim de semana!
Beijos.

Estrela disse...

Oi linda!
Eu sofri muito e ainda é dificil controlar essa comelança a noite, uma coisa que tem dado certo é caprichar no lanche da tarde, se for o caso dependendo da hora que você janta e dorme faça dois lanches leves a tarde, assim faz com que sinta menos fome a noite!
Força, foco e fé!
Bom fim de semana!
Beijos.

ivana. disse...

Sim, amiga, todo mundo passa por isso ... Olha, não sou nutricionista, mas certamente esta fome, esta gana que tu sentes, à tardinha, é PORQUE TU NÃO TE ALIMENTASTE COMO DEVE SER ATÉ O MEIO DIA ... Sugiro que vá à uma nutricionista pra averiguar isso ... Tenho quase certeza disso ... a gente se alimenta errado e acha que sabe, amiga ... Dá uma verificada .. Porque se tu te alimentar, exatamente como um profissional de nutrição falar, com certeza não passarás fome à tardinha ... Beijo.

Dieta e Prazer - Mey disse...

adoro Belvita

sempre carrego na bolsa

beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA FLÁVIA...POIS EU SINTO A FOME DA DRAGA É ANOITE...É A HORA QUE POSSO ESTRAGAR MEU DIA DE LUTA!!!MAS DESISITIR JAMAIS...BORA EM FRENTE AMIGA!!!QUANDO DER ESSAS VONTADES, VAI DE CHÁ, DE ÁGUA, DE FRUTAS DE BARRINHAS, MAS NÃO SUCUMBA AS GORDICES TENTADORAS!!BJUSSSSS LINDA E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

Dietando com a JU disse...

Somos duas então minha linda. Aliás pelo que vi dos comentários muita gente sofre desse mal noturno. Eu até as 19hs sou uma laide...rsss Depois que chego da academia e fome e a guludice me invadem... Mas é só com o tempo que vamos (tentando) ter esse controle, falo tentando porque cada dia para mim é uma vitória. E vou nessas que a Aninha falou, chá,barrinhas, gelatina me ajuda muito. Mil beijos e vamos que vamos.
JU

fazendo a diferença disse...

oi flavia!
amiga pelo que vi esse é um mal comum, para mim o bom é que durmo cedo, então janto as 18:30 as 20:30 tomo um cházinho e logo depois estou eu dormindo no maximo as 21 hrs.

beijos e um ótimo domingo!

Jack disse...

eu estou passando por isso..
comendo mto a noite :(
bjusss flor

cliciene disse...

Sei exatamente como vc se sente, pois o horário que mais sinto fome é justamente à noite, mas até que de 3 semanas pra cá estou conseguindo driblar ela, como: comendo a cada três horas, sendo que me matriculei na academia a noite, então chego em casa por volta das 20:00 e vou logo arrumando o que tem de arrumar, preparando o almoço do dia seguinte (levo almoço pro trabalho) e depois ai sim vou comer algo, geralmente um shake ou suco com sanduíche.
Outra coisa que tem me ajudado bastante é a linhaça e a chia, ando viciada nelas e aumentam de mais a saciedade.