Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fim de semana e Internet...

Olá meninas e meninos!!! Como vocês estão?

Meu fim de semana foi de teste, rs. Bom subi na balança sábado de manhã e o peso tinha subido, não me conformei, como sempre, depois de uma crise ( diga-se da crise: " Fiz dieta e engordei, ah pra mim basta!" , e outras coisas do gênero,rs ), resolvi colocar minha cabeça no lugar e não atacar os pobres geladeira e armários... Liguei o computador e comecei a ler os recadinhos e as postagens de vocês antes da internet parar de vez, pois é fiquei praticamente sem internet, no fim de semana, consegui visitar alguns ( hoje coloco as visitas em dia!) e ler as postagens de outros, depois perdi a paciência pois a conexão estava caindo toda hora, mas o pouco que li me ajudou bastante. Peguei minhas anotações e resolvi corrigir os erros na alimentação ( quantidade). E colocar em prática o que Gessica Barradas faz que é comer de 3 em 3 horas, coloquei até o alarme no celular, e vou falar no primeiro dia foi horrível, pois eu tomo Puran ( remédio por causa do hipotireoidismo)  e ele tem que ser tomado em jejum e só possso me alimentar depois de 1 hora, então acordei 5 da manhã pra tomar o remédio para que pudesse fazer o desjejum às 6 horas. Outra dificuldade pra mim foi comer neste horário pois detesto comer de manhã, mas como disse que faço tudo pra emagrecer, acordei meu marido e falei vamos tomar café comigo e ele perguntou se eu estava doente pois ele luta comigo a 16 anos pra tomar o desjejum com ele (  diga-se de passagem ele ficou super feliz ,kkkk). Depois do primeiro dia ficou mais fácil e novidade... ontem à noite não fiquei ansiosa, nem com fome como a Ivana, já tinha me alertado, eu não estava comendo direito de manhã. Então obrigada meninas me ajudaram muito. E a todas as outras meninas que comentaram muito obrigada por tirarem minhas dúvidas e acreditarem em mim, pois acreditaram mais em mim do que eu mesma. E é isso aí meninas aconselho a quem tem a draga à noite como disse a Aninha, achei super engraçado isso, comam sempre no mesmo horário pois me ajudou muito.
Espero que na próxima semana eu não fique como a mocinha da figura abaixo, rs.
Bjs e vamos ficar cada vez mais firme!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Flávia!
Obrigada. Sim. Nem salgados, nem doces - Tinha bastante lá. Mas nem senti falta deles... rs
Você vai conseguir.

Obrigada. Para você também!
Beijos

Bethynha disse...

oiee
eu odeio qno faço tudo certo e a balança sobe..as vezes não da para entender mesmo..mas temos que seguir firmes ne..mudando os habitos é o 1° passo para a vitória
bjao

Unknown disse...

Boa tarde lindaaaaa! Não desista. Continue com essa determinação, comendo certinho de 3 em 3 horas e a balança dará notícias boas na próxima pesagem, certeza!!!

Tenha uma semana de sucesso!!!

Beijinhos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

eu estou comprando no carrefour !!!!

beijos e ótima semana

ivana. disse...

Força !!

Estrela disse...

Que bom que está conseguindo melhorar seus horários!
Parabéns amiga porque todas as mudanças são válidas!

Beijos e linda semana.

Dietando com a JU disse...

Adorei essa fotinha.. queria tanto que acontecesse isso..rss
Mas vamos que vamos que a semana está so começando.
Bjus bjus

Nidi disse...

Oi flor.. como me dissestes, fim de semana é bem complicado mesmo... Mas vamos lá.. semana nova, dieta nova!!

Aprendemos muito com esses blogs né? Dividir vitórias e dificuldades ajuda em muito no processo..

Bjaoo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

flavuxa...tô vendo que tá super animada e pronta pra guerra!!!amiga...tenho de confessar uma coisa...eu não como de 3 em 3 horas porque...na verdade...nunca tentei!!!mas não custa tentar né?!!! e quanto essa questão do café da manhã, somos duas...sinto muito enjôo pela manhã e não gosto de comer...um erro tbém...mas mesmo assim mando algo pra dentro...fazer o que né???/acho que por isso o homer simpson aparecia bem na hora do almoço pra me fazer comer um prato de pedreiro daqueles...pois ficava muitas horas sem comer!!!mas o caminho é esse , temos de criar estratégias de guerra, nos armar e lutar com bravura!!bjussss linda e uma semana perfeita p vc

Joanna disse...

ei!
calma q tudo é uma adaptação a nova rotina da RA e com certeza a proxima pesagem sera positiva!
bjos