Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Como foi o fim de semana!

Olá meninas!!!
Em primeiro lugar quero agradecer e muito pelas visitas, conselhos dicas e força que me deram. Meu fim de semana foi tranquilo, só exagerei um pouquinho no jantar de domingo, mas não cheguei a ultrapassar meus pontos flex, estou muito confiante que dessa vez conseguirei atingir meus objetivos. Tenho tirado fotos que depois postarei, por enquanto não... pois não tenho nenhuma mudança visível,rs. Vou me pesar na quarta-feira espero que tenha uma surpresa agradável.
Tenho tomado chá verde, só que tomo com açucar, ainda não consigo tomar puro, será que faz efeito? E minhas porções de comida diminuiram, mas não tanto quanto deveria, um dia chego lá, rs.
Agora vou retribuir as visitas e pegar dicas nos blogs de vcs.
Bjks

8 comentários:

Anônimo disse...

É de se admirar mesmo...
Mas até entendo. Quando nós temos algo ao nosso alcance com facilidade acabamos por não dar muita atenção. Rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Você foi engraçada viu... kkkkk
Ai ai... Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VAI ATINGIR SIM FLÁVIA...TENHO CERTEZA QUE VC IRÁ LONGE MINHA AMIGA!!VAMOS NOS MANTER FOCADAS, DETERMINADAS E INABALÁVEIS!!!BJUSSSSSS GUERREIRA E BORA LUTAR MAIS UMA SEMANA!!!!

Nidi disse...

Flávia.. Sou uma viciada em chá verde. O gosto é estranho no começo, mas depois acostuma. Quando tomo outro tipo de chá, sinto falta do amargo do verde..

Força nessa caminhada.. Estou começando hoje nesse incrível mundo de blogs, que nos ajudam muito.

Uma ótima semana bem light pra vc!!Bjss

Bethynha disse...

oie
seja bem vinda ao meu blog querida..
bjos e boa segunda

ivana. disse...

Eu tomo chá verde todos os dias, amiga ...

Anônimo disse...

Oi Flávia, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho, parabens pela decisão e conte com mais uma pra dar uma força e torcer muito pelo seu sucesso viu? beijão, boa semana!

Anônimo disse...

Passei para agradecer a sua visita vamos nos ajudando rsrsr ....

Joanna disse...

ei!
q bom q teve um fds tranquilo! pra mim, os fds sao os mais dificeis pra controlar a RA!
sobre a receita do japa, só nao coloco, pois nao sei falar direito..quem faz tudo é meu namorado..eu só confecciono os sushis! mas ele q faz o arroz, q corta o salmao e tals...hehehe, mas no youtube ensina tudo! foi la q ele aprendeu!
bjos