Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ansiedade.

Olá meninas!
Gostaria de fazer uma pergunta, alguém tem ansiedade? E quem tem, desconta na comida?  Alguém já superou isso? Ih, não era uma, eram 3 perguntas, rs.
Eu sou ansiosa, não é sempre mas quando entro em crise... Ontem mesmo estava, graças à Deus não ultrapassei meus pontos flex, mas quase viu. Vocês sabiam que aquela torradinha bauduco contam 2 pontos? Eu comi contando como 1, aí já viu né? Meus pontos diários foram lá em cima ( faço VP pontos flex por minha conta não frequento as reuniões). Gostaria de idéias de como burlar a ansiedade. Vocês podem me ajudar?
Obrigada pelas visitas, e apoio me ajudaram muito!
Bjs

8 comentários:

Bethynha disse...

oiee...
as vezes eu fico bem ansiosa sim..mas dai qndo eu fico não consigo comer...que esranho ne..cada uma com suas reações hehe
bjos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda
é uma delicia sim
adorei !

Estrela disse...

Oi!!!
Tbm sou anciosa pra caramba amiga e sim descontava na comida...
Mais a mudança tem que vir de dentro pra fora... Quando decidimos de verdade que precisamos mudar de vida criamos uma força de vontade grande o bastante para resistirmos as guloseimas mais não é fácil!
Força...
Beijos.

Unknown disse...

Sou MUITO ansiosa!
E geralmente eu descontaria da comida!
Infelizmente nao tem uma dica especifica pra te dar.
apenas temos que tomas aos poucos a consciencia de que comer alem de nao resolver nossos problemas, ainda nos propicia outros :(
Mas se te ajudar, sempre perco umas horinhas na internet. me distraio tanto que esqueço os problemas e a comida!

Beijos!
Já estou seguindo! Se puder seguir de volta,
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Cadinho RoCo disse...

O simples fato de você já ter consciência de que é ansiosa já facilita um bocado, porque a partir daí poderá domina-la com toda competência que tenho certeza de ser uma das suas tantas virtudes.
Cadinho RoCo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMIGA EU TENHO DEMAIS...E DESCONTO NA COMIDA TBÉM...SEMPRE QUE ELA BATER COMA FRUTAS, BEBA ÁGUA, MAS DESVIE SEU FOCO DE COMIDINHAS MAIS PESADAS!!!BJUSSSSSS AMIGA E BOA NOITE
FICA COM DEUS E QUE ELE TE AJUDE NA SUA ANSIEDADE E NA MINHA TBÉM

Joanna disse...

ei!
tenho mta ansiedade e ja descontei em comida varias vezes... comecei a tomar florais e fazer acupuntura pra melhorar!!
vale a pena
bjos

Anônimo disse...

Minha vida é descontar ansiedade em comida, querida!