Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Horários e afins...

Olá meninas! Como vocês estão?!
 Vou confessar, rs. Não estou conseguindo seguir os horários à risca, principalmente o último, pois estou participando de um congresso pra mulheres, então como às 18 hs e depois só vou comer lá pras 22 ou depois, que é o horário que estou chegando em casa  e ontem pra completar eu me desliguei da hora e atrasei o almoço, tenho lido que muitas meninas invertem o horário quando atrasam o almoço, mas eu simplesmente não consigo, sou daquelas que gosta de comida saindo na hora e não requentada ( frescaaaa! hahaha). Mas nas quantidades e pontos, estou fazendo tranquilamente, lá uma vez ou outra que tenho uma recaída e repito a comidinha( li que magra não repete, rs).
Comecei ontem a tomar a medicação para anemia, como é pela veia, fico na clínica por 40 min. pois é com soro, não é lá muito agradável, mas já senti uma melhora, isso é muito bom, graças à Deus.
Sobre o congresso de mulheres, estou amando, é tão bom participar de um evvento feito só para mulheres, estou sendo tremendamente abençoada e discipulada, estou deixando Deus no controle de minha vida. Em uma das palestras foi falado que devemos nos valorizar, e não esperar que nos valorizem. É isso amigas, não devemos mudar só o exterior, temos que mudar o interior também. NÓS PODEMOS!!!!
Beijos

9 comentários:

cliciene disse...

Desde que não vire rotina...Temos que tentar manter os horários ao máximo! bj e um super fim de semana!

Danielle disse...

Oi querida.
É complicado seguir horários, ainda mais quando se tem a agenda lotada, como no teu caso. Já a minha, continua sempre igual, tenho rotina nos horários..tenho hora para chegar no trabalho, sair para o almoço, voltar e ir para a facul. Por isso acabo sempre comendo nos mesmos horários. O que complica é no final de semana. Mas sempre dou um jeito. Rs

Beijos e bom findi.

Josiane disse...

esses horarios nos deixam maluquinhas

Mayara Raphael disse...

oi amiga, vim fazer uma visita, estava com saudades.

Querida, Outubro é conhecido mundialmente como o mês de prevenção ao Câncer de Mama.
Hoje, em meu blog, o post é sobre a mobilização “Outubro Rosa” e interessa todas nós mulheres.
Gostaria de te convidar a conhecer. Você pode me dar esta força?
Um Beijo, e ótima sexta!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Cíntia disse...

Olá querida!

Passando para lhe desejar um final de semana maravilhoso!

=)

Beijos!

REINVENTANDO disse...

Quando saímos do nosso horário estipulado para as refeições, parece que tudo desanda..me sinto assim também.
Que bom que está gostando do encontro para mulheres..Bjs. Sandra

I Believe disse...

Olá, nem sempre dá para seguir os horários mas é sempre bom estar atenta a eles para manter o metabolismo trabalhando... Bjks

Kinha disse...

Também não gosto de comida requentada. Bem vinda ao time, rs

Quel =^^= disse...

força Flavinha você consegue sim! coloca na cabeça que você não só quer como precisa que tudo vai dar certo!


beijo grande quel