Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mudança no Peso!!!

Olá meninas , como vocês estão?
Muito obrigada pelas visitas e incentivos é tão bom ver que a gente não está sozinha, eu já estou melhor e o probleminha quase resolvido, mas nada melhor que o tempo, né?
A minha semana de RA, sempre começa na quarta,rs. Então hoje me pesei e tive graças à Deus e ao incentivo de vcs uma grata surpresa a balança baixou 1,700 kg, estou pesando agora 78,900kg, e isso é muito bom, eu sei que quando me pesei na semana passada além do peso estava nos meus dias de M., e consequentemente inxada ( é assim que se escreve? ) talvez nas próximas pesagens  não tenha tanta diferença, mas só por hoje... ESTOU MEGA FELIZ!!!!! rs. Não tirei medidas, prefiro medir 1 vez por mês, me pesar 1 vez por semana. Obrigada pelos conselhos, sobre como diminuir meu braço, voltarei pra academia daqui a um ou dois meses, pois estou anêmica e quando faço exercícios fico com falta de ar, e os músculos não estão aguentando me dá muita fraqueza, mas com o início do tratamento creio que logo, logo estarei voltando. Faço musculação 3 vezes por semana  no poliesportivo aqui da cidade gratuitamente ( isso é muito bom,rs ), lá também oferece ginástica, mas ainda não me inscrevi, quando melhorar da anemia, vou providenciar isso. Meu sonho é conseguir correr, acho o máximo quando estou caminhando e vejo as pessoas passando por mim correndo e molhada de suor, tô louca, rs?
Desculpa por não ter visitado ninguém ontem,estava bem pra baixo, mas hoje com certeza passo no cantinho de vocês sempre tem idéias maravilhosas ou receitas pra dar um UP no nosso emagrecimento.
Beijo :)

12 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flávia

o Nesfit é integral e eu gosto bastante dele, tem duas versões ... mas a de frutas eu nunca comprei... eu coloco leite molico morno ,canela e adoçante .mas não é todo mundo que gsota dele !

beijos

Unknown disse...

Obaaaaaaaa, menos é sempre muito melhor que mais neh!!!!! uhuuuuuuu.... parabéns!

bjs♥

Anônimo disse...

Obrigada Flávia!
Rs... Vai conseguir sim, com fé em Deus.
Beijos

VanessaFap disse...

Olá retribuindo sua visitinha e ja estou te seguindo bjs

Bethynha disse...

oiee
como é bom qndo a gente emagrece ne..
parabens..
bjos e boa quarta

Deborah Medeiros disse...

Olá!
(:
Realmente, para perder braço só malhando! Digo isso pq tenho o tríceps altamente flácido e em quase 1 ano de academia já senti uma baita diferença! ;)
Eu tbm achava lindo as pessoas correndo e não conseguia correr nem 30s, hoje tô correno 5 min sem parar. Pode ser pouco mas é só mantar o foco que você consegue! ;)
Beijo

Nanda disse...

Já vi a do porquinho sim! hahahaha Adoro tirinhas!
Parabéns pelo peso perdido! Continue assim!
Mas cuidado com a saúde, hein? Não se brinca com anemia!
Eu também acho lindo ver as pessoas correndo... estou caminhando todos os dias na esteira, melhorei muito a resistência e agora consigo correr mais tempo. Meu sonho é ficar mais de meia hora correndo, sem parar! hahaha
Beijos

REINVENTANDO disse...

Parabéns pela eliminação do peso, tenha certeza que se continuar assim irá conseguir atingir seus objetivos.Bjs.Sandra

Nidi disse...

Mas que maravilhaaaa!!!!! Parabéns mulher..

Correr é demais, né? Eu quando tava fazendo academia comecei a correr na esteira e era uma alegria que cada dia conseguia um minuto a mais.. é mais um exercício de superação..

É isso aí.. Parabéns de novo e fica, sim, muito feliz que mandou pra longe esses quilos...

Bjss

Joanna disse...

ei!
parabens!!! bom demais qdo a gente ve os resultados na balança, ne?! continue assim!
sobre a vitamina q tomo todas as manhas, acho gostosa!!
e sobre o extrato de soja em pó, pode trocar por Ades original..eu uso em pó, pois como nao gosto de leite, prefiro em pó, q nao tenho a sensação do leite mesmo!hehehe
bjos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI FLÁVIA...LINDA...MESMO DOENTE PASSEI AQUI PRA TE AGRADECER O CARINHO E TE PARABENIZAR PELO PESINHO QUE ESTÁ MUITO LINDO!!PARABÉNS!!!SEGUE FIRME GUERREIRA!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS

Gisele Martins disse...

Oieee vim retribuir a visitinha e já add seu blog.
Parabens pelo peso eliminado. Sempre muiiito bom neh?!
Ótimo Feriado e FDS
Bjooo :)