Translate

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Inclusões

Olá meninas, como estão hoje?
Estou um pouco enrolada com coisas de casa, mas a RA está tudo bem, estou fazendo tudo direitinho, inclui frutas e verduras no cardápio e vou tentar comer as 5 porções diárias, até agora ( 15:51hs) consumi três porções, até o fim do dia conseguirei consumir o restante. Meu intestino que não está funcionando muito bem, mas sempre tive ressecamento intestinal, alguém tem e pode me dar umas dicas de como melhorar? Às vezes eu consigo arrumar alguma coisa que melhora tipo activia, mix de integrais e outros, mas parece que chega uma hora que assim mesmo impaca,rs. Só não tomo laxantes, já tomei, mas já li que faz mal por isso aboli da minha vida, rs, sou muito medrosa.
Não tirei nenhuma foto na semana passada, pra comparações futuras, mas vou ver se consigo tirar hoje e depois quando houver mudanças posto aqui.
Quero agradecer todas as visitas e força que vocês tem me dado, tem me ajudado muito.
Bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

É... subir é mais esforço para o corpo. E descer pode até ser prejudicial ao joelho... Caso a pessoa já tenha algum problema.

Não gostava de água gelada... mais bebo por minha RA.
Beijos

Bethynha disse...

oie
uma vez eu tomava laxante..e não faz bem mesmooo
todos os dias começei a invcluir aveia e linhaça no café da manha..depois tomo chimarrão..e meu intestino solta. Mas até ele funcionar como um reloginho demorou um pouco..é questão de tempo mesmo.
bjos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida
realmente não é fácil!!!! quando temos foco as coisas ficaM MAIS fácil ! vamos manter o foco !

ótimo feriado

beijos

Dietando com a JU disse...

Flavinha minha linda...pode deixar que não vou desistir nunca..foi só um susto ontem, mas já passou e obrigada pelo carinho e apoio.
Nem fala em intestino...rsss aff sofremos né amiga.
Lindo feriado para você, light e feliz tá.
Bjinhos carinhosos
JU

REINVENTANDO disse...

Continua firme e forte na sua RA!! Procura um profissional para ver quais melhores alimentos para seu problema intestinal.Bjs.Sandra

Jack disse...

iisso mesmo flor parabenss
otimo feriado
bjusss

Joanna disse...

ola!
tb sempre tive problemas de intestino preso... mas depois q comecei com a nutricionista, ela me receitou incluir varias fibras (linhaça, chia, farelo de aveia, gergelim, farinha de banana verde...) isso ajuda mto..alem das verduras e frutas!
bjos