Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Chuva, frio e perguntas!!!

Olá meninas! Como vocês estão?

Hoje já estou bem graças à Deus. RA está ok, AF devagar, mas sempre e consegui marcar o hematologista pra sexta-feira agora pra tratar dessa anemia que não me larga, rs.
Meninas aqui choveu a noite toda e agora continua chovendo e está bem frio, pois aqui venta muito então já sabem como está, rs.
Gostaria de perguntar umas coisas a vocês.
Primeira pergunta: Alguém tem ressecamento intestinal? E se tem como fazem para amenizar o problema? Já tentei de quase tudo, às vezes funciona, mas parece que depois acostuma e trava tudo de novo. É simplesmente desconfortável....
Segunda pergunta: Alguém tem muita celulite? Se tem como estão tratando? Está dando certo? Meninas as minhas pernas estão horríveis parece a superfície da lua, queria fazer alguma coisa para pelo menos amenizar esse aspecto, afinal precisamos nos cuidar também além de emagrecer, eu sei que o processo é demorado, mas tenho certeza que vale a pena.
Bj pra todas e ótima Quarta!!!

12 comentários:

Fernanda disse...

Oi querida!
Olha, qto ao intestino, não posso te ajudar, graças a Deus o meu funciona direitinho...
Qto as celulites, tenho muitas, mas não tenho feito nada de especial.
Tô esperando sobrar uma graninha pra investir numas massagens.

Bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

FLÁVIA MINHA LINDA...AI QUE FRIO BOM AI...AQUI TÁ UM CALOR DE RACHAR *_*!!!!QUANTO A CELULITE...A MINHA DIMINUIU BASTANTE, APENAS EU TOMANDO MUITA ÁGUA, BEM GELADA, MAS DIZEM QUE MASSAGENS COM GEL EM MOVIMENTOS CIRCULARES TBÉM QUEBRA AS CÉLULAS DE GORDURA QUE CAUSAM CELULITES!!!BJUSSSSSSSSS AMIGA...DIMINUI NO SÓDIO, CAPRICHA NA ÁGUA E PRO INTESTINO RESSECADO...MUITOS LÍQUIDOS E ALIMENTOS COM FIBRAS!!!BOM DIA

Anônimo disse...

Obrigada Flávia!
Amém... Amém...
Beijos

Unknown disse...

Oi Amiga, td bem?
Pergunta n° 1 - EU TENHO, é horrivel e eu sofro muito com isso! O "milagroso" Activia que td mundo adora, nao faz nem "cosquinha" no meu intestino :(
O jeito é tomar muita água mesmo, comer fibras ajuda só se tomar muita agua, caso contrario só piora!
e em ultimo caso recorrer a medicamentos, mas prefira os naturais que vendem nessas lojas de produtos naturais sabe?

A segunda pergunta, eu tenho celulite sim, muitas! Mas infelizmente nao estou tratando....
Já minha amiga está fazendo Carboxiterapia, e esta amenizando bem, além de amenizar a celulite, ela perdeu boas medidas ainda!

Beijos, e uma excelente quarta-feira!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Bethynha disse...

oieee
aqui ta mega frioooo..hj de manha fez 2 graus..ainda bem que aonde eu trabalho esta quentinho..
bjao e boa quarta

Manuela disse...

Olá, estou sem tempo de postar.. Mas já já estou de volta.. Ah, concordo com a Mayara Raphael, ACTIVIA e milagroso e funciona, seria uma boa pra vc que está com intestino ressacado. Beijoooooooos

Dietando com a JU disse...

Linda vamos lá. Você está me descrevendo nessas perguntas né?..rsss Porque aqui é a rainha da celulite... Parece que sentei na brita sabe...e fica aquele tanto de buraco pois é sou euzinha...kkkk menina aqui tem de todo tipo você pode escolher.. Olha comecei a fazer massagem (drenagem e modeladora) estou amando. Não sei se é psicológico mas já sinto diferença. Estou na 7 sessão... Se tiver como faça e verá o resultado. Uso um creme próprio para celulite da Valmari... enfim estou amando mesmo. Quanto ao intestino tenho muitoooooooo preso. já fiz de tudo e mais um pouco que me falam e nada. Quando eu era menor minha mãe conta que queriam até fazer cirurgia.. Enfim vivo na luta. Mas o que acho que ameniza é aveia,ameixa,mamão,activia..essas coisas que faço uso DIÁRIO.... espero ter ajudado e se quiser perguntar algo pode falar.
Muitos beijos linda.
JU

Rachel disse...

Ai, eu não sei responder nenhuma pergunta!!! kkkk Me desculpe!!! Aqui tá mega frio!!! Um bjo e boa quinta

Cíntia disse...

Olá querida,

Eu também sofro demais com o meu intestino preso! Às vezes passo dias sem "reinar"...rs. Mas é o que as meninas disseram anteriormente já, beba muitaaa água, coma muitos alimentos com fibras e, na pior das hipóteses, tome um medicamento natural para tentar ajudar.

Em relação às celulites, eu também tenho muitas, especialmente nas pernas, e sinto muita vergonha quando vou colocar uma bermuda mais curta e elas aparecem.

Tenho vontade de recorrer para as massagens, como todos costumam dizer que ajuda a amenizar, mas nunca corri atrás para fazer.

=(

Beijos!

Joanna disse...

ei!
sobre o intestino, o meu sempre foi preso e começou a melhorar qdo entrei na nutricionista... tomo mto liquido, varias fibras, oleo de coco, suco de aloe e vera e varias frutas...ajudou mto!
uma coisa boa pra mlehorar o ressecamento é tomar magnesium...todo dia tomo uma capsula..mas tem q ter indicação, ne?!
bjos

n disse...

Olha ...
Quanto ao intestino já tive muito, mas muito problema com ele; tomava chá de sene e soltava tudo e mais um pouco só que depois descobri que esses chás fazem muito mal ao intestino, pode provocar até cancer por tantas contrações que ele faz e que a gente nem vê ... é muita força pra ele coitado!

Resolvi tomando muita, mas muita água mesmo! Por que a gente começa ingerir muito mais fibra e fibra sozinha empaçoca tudo mesmo tem que botar muita água pra dissolver isso...

E tem uma coisinha natural que também ajuda -ameixa- comer tanto a fruta quanto a seca . Ah, a seca se quiser faz assim:
De noite coloca duas ameixas secas dentro de um copo com água e no outro dia de manhã em jejum tome a água que fica meio "marronzinha" e depois já come as ameixa que ficou no copo ... me ajudou bastante também, mas acredito que o segredo mesmo seja água! Por que parei com as ameixas e com a água não!

Nossa ... eu escrevo hein!

E quanto a celulite, tem uns creminhos que ajudam bastante mesmo uns da Avon que são mais baratinhos, mas tem que usar todo dia!

Bjs

Unknown disse...

Bom dia florzinha!
Minha resposta é sim para as duas perguntas. Meu intestino quase nunca funciona, e as vezes fico até 7 dias sem ir ao banheiro, daí eu apelo para os laxantes, infelizmente. Já minhas perninhas estão com um pouco de celulite, mas eu ainda não parei pra pensar no que vou fazer, acho que vou sofrer mais quando for pra praia no fim do ano ):

Beijinhos, linda!