Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Início de Tudo!!!

Olá !!! Começo minhas postagens hoje dia 27/08/2012, como uma ferramenta para me ajudar a emagrecer, preciso eliminar vários quilos, e preciso muito de ajuda.

Falando de mim, meu nome é Flávia tenho 39 anos completados no dia 17/08 deste ano, comecei a engordar na adolescência e de lá pra cá vivo num eterno engorda e emagrece. Já tive blog antes e desanimei, mas dessa vez quero levar um projeto até o fim em minha vida e os dois primeiros são: emagrecer e manter este blog.

Saúde : tenho hipotireoidismo, já fui operada à 14 anos atrás, da minha tireoide só sobrou um caquinho e por isso preciso de reposição hormonal, faço uso do puran t4 a uns 18 anos. Este mês fui ao clínico geral, fiz exames de sangue e vou pegar o resultado hoje ainda. Depois irei a outros médicos para terminar de fazer meu check up anual.

Dieta: já fiz várias e pra falar a verdade ando cansada, tenho lido dois livros (muito devagarinho) um é a dieta das 3 horas do Jorge Cruise e o outro é pense magro da judith beck, os dois apoiam uma mudança de hábitos e pensamentos, pois não adianta se privar de alimentos e dpeois voltar comendo com tudo. Das dietas que fiz até hoje a que melhor achei foi a do vigilantes do peso, depois vou ver se consigo voltar.

Vou visitar alguns blogs para me motivar agora!!!!
Beijos.

Um comentário:

Lu Francesa disse...

Oi Flávia! Ter um blog ajuda bastante sim :) , no início as vezes nos sentimos desanimadas, mas aos poucos vamos conhecendo pessoas, fazendo amizades e torna mais fácil :)
Vigilantes do peso é bem legal, vale a pena seguir.
beijocas,Lu